Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra

Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra
Pico Lindo

VEM com DEUS

São para ti amigo

São para ti amigo
Amizade sincera é família

sexta-feira, 12 de março de 2010

Visita não convidada ( Cancro)

(continuação)
Tem de ser sempre o doente em primeiro lugar, sim é verdade,é ele que tem a doença, as dores, mas e a família quem ajuda,sim,porque com esta chata visita tudo se modifica em toda a família, vive-se á volta deste grande problema como se vários caminhões tires passassem por cima de nós.
Temos de sofrer, partilhar aliviava, mas como, se temos de poupar o doente,
estar sempre com boa disposição,por vezes acho que a vida torna-se maior que a própria vida.
Mesmo dentro de uma sala de tratamentos vejo o amor de Deus batendo á porta e dizendo força, eu estou aqui, estamos na quaresma, tenho a certeza que Jesus Cristo
deu a vida por nós é essa força que me alimenta no dia a dia.
Um ser humano doente é completamente diferente, de quando está de saúde, tudo é gigantesco.
Dúvidas, o aceitar cada dia o que se está a passar, tem de ser um ser humano muito formado psicologicamente para saber lidar com muitos factores,a boa disposição vai embora, de tudo se duvida,a vida é tão bela,mas a correria do dia a dia nem vemos as belezas que estão á nossa volta.
Este meu desabafo hoje é para a família, nunca deixando o maior apoio ser para o doente.
( volto a escrever)

Sem comentários:

Constroi a paz

Constroi a paz
Todos querem a sinceridade, mas poucos querem ouvir a verdade

Jesus te AMA

Jesus te AMA
JESUS VEIO PARA TODOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS
O VALOR DAS COISAS ESTÁ NO NO MOMENTO

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico
É assim o Homem do Pico

ESCRITA EM DIA

ESCRITA EM DIA
SEGUE ESTA PENA ELA TE FAZ SONHAR

Aos Meus Filhos

Aos Meus Filhos
Com todo o meu Carinho

Flores para ti

Flores para ti

Colar de fios de veludo

Colar de fios de veludo
Aplicações com bolas

Colar com fios de linha e enfeites

Colar com fios de linha e enfeites