Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra

Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra
Pico Lindo

VEM com DEUS

São para ti amigo

São para ti amigo
Amizade sincera é família

Constroi a paz

Constroi a paz
Todos querem a sinceridade, mas poucos querem ouvir a verdade

Jesus te AMA

Jesus te AMA
JESUS VEIO PARA TODOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS
O VALOR DAS COISAS ESTÁ NO NO MOMENTO

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico
É assim o Homem do Pico

ESCRITA EM DIA

ESCRITA EM DIA
SEGUE ESTA PENA ELA TE FAZ SONHAR

Aos Meus Filhos

Aos Meus Filhos
Com todo o meu Carinho

Flores para ti

Flores para ti

Colar de fios de veludo

Colar de fios de veludo
Aplicações com bolas

Colar com fios de linha e enfeites

Colar com fios de linha e enfeites