Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra

Sejam bem vindos Santa Luzia Minha terra
Pico Lindo

VEM com DEUS

São para ti amigo

São para ti amigo
Amizade sincera é família

sábado, 4 de abril de 2015




                                                     Os meus pensamentos 


Todos os dias desaparecemos um pouco, e levamos um pouco de quem nos ama, 
se o céu existir terá um bocado da minha mãe, provavelmente o sorriso, a maneira como   olha para mim, um bocado do meu pai, quase aposto que será a sensibilidade estranha,
um bocado do homem que amei, certamente os lábios perfeitos no interior dos meus, 
a forma como via o mundo, que era totalmente diferente da minha. 
Se não houver um pedaço de cada um deles não existe céu, isso é certo,
o que não posso ser desfaz-me a boca como uma mordaça.
Eu amo corpos. São a forma que Deus encontrou de se colocar fisicamente na Terra. Sei que o meu já não é o que era. Mas os corpos jovens são uma seca, não são? Sabe-se que vai estar tudo no sítio, tudo onde tem de estar. Também já fui assim, também já tive um corpo perfeito. Mas a excitação maior é a do defeito. Aquele pedaço que tem algo inesperado. Só o inesperado excita.
Nunca perdemos a capacidade de rir. Talvez a capacidade de rir seja a capacidade de viver, não sei. . Talvez esta pessoa que  eu sou tenha duas vidas com capacidade para continuarem a rir e por isso com capacidade para continuarem a viver. A velhice leva-nos tanta coisa mas nunca nos leva a capacidade de gostar, não é? As pessoas às vezes esquecem-se disso. Não é preciso um corpo saudável, forte, sem problemas, para gostar de alguém. Para gostar, o Amor é a parte bela da vida amar tudo e todos. Gostar é a minha parte favorita da vida. Nisso não mudei. Mudou o corpo. Eu não.


Sem comentários:

Constroi a paz

Constroi a paz
Todos querem a sinceridade, mas poucos querem ouvir a verdade

Jesus te AMA

Jesus te AMA
JESUS VEIO PARA TODOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS

DAR VALOR AOS MOMENTOS
O VALOR DAS COISAS ESTÁ NO NO MOMENTO

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico

O meu Poema á minha Linda Ilha do Pico
É assim o Homem do Pico

ESCRITA EM DIA

ESCRITA EM DIA
SEGUE ESTA PENA ELA TE FAZ SONHAR

Aos Meus Filhos

Aos Meus Filhos
Com todo o meu Carinho

Flores para ti

Flores para ti

Colar de fios de veludo

Colar de fios de veludo
Aplicações com bolas

Colar com fios de linha e enfeites

Colar com fios de linha e enfeites